Assistência Técnica

Caso seu produto apresente algum defeito que não pode ser solucionado pelo suporte técnico 24h, entre em contato com a empresa solicitando a manutenção do equipamento. Preencha adequadamente o formulário abaixo e nos envie junto com o equipamento.

Clique aqui para preencher o formulário online
Clique aqui para fazer o download do formulário e preencher manualmente

Procedimento de Envio do Equipamento

1. Comunicar a empresa sobre o envio do equipamento;
2. Enviar o equipamento com o formulário devidamente preenchido;
3. Obrigatório o envio da nota fiscal de remessa para conserto;
4. Aguardar o retorno do contato que será realizado pela empresa.

Observações

• Caso seu equipamento não esteja dentro do prazo da garantia oferecida pela fábrica, entraremos em contato para oferecer uma proposta comercial para a manutenção;
• Caso os procedimentos acima não forem obedecidos, o(s) equipamento(s) será(ão) devolvido(s) sem manutenção pelo mesmo meio de envio;
• A Ageon não se responsabiliza por atrasos de entrega de transportadoras ou dos Correios;
• O cliente é o responsável pelos custos de deslocamento do equipamento.