Formulário de envio de produtos para manutenção

1 - Passos para enviar corretamente seu produto para assistência técnica

a. Preencha e imprima este formulário.
b. Para agilidade do contato é importante que os dados do cliente sejam preenchidos corretamente.
c. O fornecimento de detalhes sobre o defeito do produto e sobre o equipamento no qual ele está instalado agilizará o reparo.
d. Emita uma nota fiscal de “Remessa para conserto” - CFOP 5.915 quando emitida no estado de Santa Catarina ou CFOP 6.915 quando emitida fora do estado.
e. A Ageon não se responsabiliza por atrasos de entrega de transportadoras ou dos Correios. O cliente é o responsável pelos custos de deslocamento do equipamento.
f. Embale os produtos adequadamente, anexe a nota fiscal e este formulário e envie para:

InControl Controles Industriais Ltda – Assistência Técnica
CNPJ: 04.702.978/0001-56
Insc. Estadual: 254.395.295
Avenida Ivo Lucchi, 627
Bairro Jardim Eldorado – Palhoça/SC
CEP: 88133-510

2 - Dados do Cliente

Nome:
CPF/CNPJ:
Responsável para contato:
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone:
E-mail:
Data de aquisição:
Revenda em que o produto foi adquirido:
Protocolo de Atendimento Ageon:

3 - Dados dos Produtos

Produto:
Número de Série:
Defeito apresentado:
Condições em que o defeito acontece:
Adicionar produto
IMPORTANTE: Conforme o item 2 do termo de garantia da Ageon, o proprietário-consumidor será responsável pelas despesas e pela segurança do transporte do produto para remessa até a matriz da empresa, e sua posterior devolução.